sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estamos no aguardo deste grande evento,pra agradecer ao bondoso DEUS,pelos Cem  anos de VITÓRIAS das Assembléias de Deus no Brasil.Quero aproveitar e deixar o meu TESTEMUNHO de muitos que tenho.No ano de 1985,eu estava em um baile onde eu sempre frequentava,aos 19 anos de idade eu nem imagivava em ser um cristão.Um domigo daqueles que eu acostumava ir,Deus respondeu á uma oração que minha mãe irmã SILVIA fazia na congregação as 19:45hs,hora do culto.Naquele momento eu fui visitado pelo ESPÍRITO SANTO,quando então tomei o sentido da embriagues que eu me encontrava,e logo sai daquele local e fui para a igreja aceitar há JESUS CRISTO como meu único e súficiênte SALVADOR,graças á Deus até aqui Ele tem me ajudado!!!

Deixa seu testemunho tambem......


Nenhum comentário:

Postar um comentário